Que posso eu dizer deste livro? Não foi amor, sem dúvida que não.
Não foi um livro que me arrebatou, de maneira nenhuma. É um romance leve, para ler por exemplo na praia.
Adoro mistérios e este livro tem mistério, foi principalmente isso que me segurou.
Atenção: Eu não classifico os livros pela sua qualidade literária, sei lá como se faz isso, não tenho o conhecimento nem aptidões para tal.
Classifico os livros que leio, pelo que me fazem sentir… pela forma como mexe comigo, simplesmente!O que pode ser muito bom para mim, pode não ser para si e vice-versa. Não julgue um livro pela minha opinião, portanto… aconselho a leitura deste livro. ;)
Sinopse:
Quatro pessoas aparentemente sem nada em comum vêem o seu nome mencionado no testamento de uma mulher que não conhecem. Quem foi Beatrice Malaspina e porque exige que compareçam na sua villa em Itália? Enquanto esperam pelas respostas, a magia do lugar começa a exercer os seus efeitos sobre eles: os frescos desbotados, os jardins exuberantes e a magnífica torre medieval não se assemelham a nada que já tenham visto. Aos poucos, quatro pessoas que sempre fizeram os possíveis por esconder os seus problemas descobrem que a mudança – e até mesmo a esperança – é possível. Mas a misteriosa Beatrice tem um segredo que os afectará a todos…
Minha Classificação: 5 - Agradável
OLa.
ResponderEliminarGosto da tua sinceridade. Determinados livros podem ser obras primas para nós e para os outros leitores serem apenas mais um livro. Isso tem a ver com a sensibilidade ou falta de, tem a ver na altura/fase em que pegamos em certo livro, tem a ver com o nosso estado de espirito na ocasiao e tanto mais..
Não temos de ter a mesma admoestação que os outros têm, e isto não referindo-se só á literatura, mas em tudo em nossa vida.
O que os livros fazem-nos sentir, pensar e agir é o que conta.
Continuação de boas leituras, que elas te façam crescer, sempre.
beijinho