À semelhança da nossa Happy Batatinha...
Um escritor que adoro, há muitos.
É dificil, estou sempre a descobrir escritores novos, mas estes são os que me vieram logo à cabeça. Quando sai um livro novo destes autores, logo que possa corro comprá-lo.
São eles e não necessáriamente por esta ordem: Mia Couto, Jeffrey Archer, Marc Levy, Guillaume Musso, Simon Bekett, Daniel Silva e claro, o grande Trevanian.
Um escritor que deteste, diria mais que não aprecio, sim, há um que simplesmente não consigo ler nada dele e é nada mais nada menos que o nosso Prémio Nobel da Literatura: José Saramago.
Pois... acontece!
Boas leituras e boa semana!
Guillaume Musso e Jeffrey Archer |
Simon Beckett
Daniel Silva
Marc Levy |
Mia Couto |
Dois que adoro:
ResponderEliminarKen Follett e Richard Zimler
Pois Cris, esses são mais dois de que também gosto imenso, só me falta ler o ultimo do Zimler, estou a fazer o mesmo com os do Ken Follett.
ResponderEliminarBoas leituras e bom feriado!
São muitos os autores que gosto, desde Isabel Allende a Agustina Bessa Luis ou Gabriel Garcia Marquez, Mia Couto é, sem dúvida, aquele autor que até pode escrever um livro menos bom que eu vou estar sempre á espera do próximo.
ResponderEliminarUm autor que não detesto mas também não aprecio: Richard Bach.
Boas leituras, minha querida!
Este ano descobri Mia Couto e adorei passou a fazer parte dos meus favoritos e Guillaume Musso também é juntamente com Carlos Ruiz Zafon;)
ResponderEliminarTenho uma data de livros do Daniel Silva mas nunca li nenhum.
ResponderEliminarOlá, menina dos livros!
ResponderEliminarEstava buscando uma foto de Zafon e eis que me deparo com seu blog. Sou também leitora compulsiva, aqui no Brasil, e ficarei muito feliz em conversar sobre escritores com você e trocar idéias sobre livros. Adoro os poetas portugueses: Al Berto, Herberto Helder, mas são difíceis de encontrar por aqui Também sou fã de Mia Couto e Simon Becket. E você, o que acha de nossa Clarice Lispector, Adélia Prado, Nélida Pinõn? Se tem um autor que não suporto é o P
aulo Coelho. Não entendo o sucesso que faz no mundo inteiro...ARGH!!!!! Grande abraço! Ludmila